Decreto presidente altera composição do Conselho Nacional das ZPEs

Tempo de leitura: 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro editou decreto que altera a composição do Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação (CZPE). O ato ainda será publicado no Diário Oficial da União. Em nota, a Secretaria Geral da Presidência da República informa que a alteração foi feita em razão da mudança na estrutura administrativa no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (ME).

O secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade passa a ser suplente do secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade no lugar do secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação, com a mudança.

O Conselho atualmente é composto pelo secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade do ME, secretário Receita Federal, secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento Regional e pelo secretário executivo do Ministério da Infraestrutura.

Relacionados

Peru: autoridades se manifestam sobre segundo turno

Com todas as atas eleitorais apuradas o segundo turno presidencial no Peru, o candidato esquerdista Pedro Castillo segue à frente de [...]

Estadão - 10/06/2021

Bolsonaro sanciona projetos de lei que recompõem Orçamento Geral da União

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quinta-feira, 10, projetos de lei do Congresso (PLNs) que recompõem o Orçamento Geral da União. [...]

Estadão - 10/06/2021

Peru: Banco Central mantém taxa básica de juros em 0,25% ao ano

O Banco Central da Reserva Peru (BCRP) manteve nesta quinta-feira, 10, a taxa básica de juros do país em 0,25% ao [...]

Estadão - 10/06/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções