Ministério da Economia informa que não foi agendada entrevista com Guedes

Tempo de leitura: 1 minuto

O Ministério da Economia informou por volta das 15h desta sexta-feira que não há agenda de entrevista com o titular da pasta, Paulo Guedes, prevista para hoje. O rumor surgiu nas redes sociais e circulou em grupos de Whatsapp.

“Ao contrário de informações que circulam nas redes e em grupos de troca de mensagens, não foi agendada nenhuma entrevista coletiva com o ministro Paulo Guedes para esta sexta-feira. Busquem informações oficiais sempre em nossos canais”, disse o Ministério.

Mais cedo, Guedes cancelou a participação em duas “lives” programadas para esta sexta-feira – uma do Itaú, às 11h, e outra do Valor Capital Group, às 17h.

Segundo apuração do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, Guedes cancelou a agenda e foi cuidar de outro problema: o plano Pró-Brasil, criado pela Casa Civil sem a participação da Economia com a promessa de aumentar o investimento público. O ministro participa hoje de duas reuniões com o ministro-chefe da pasta, Braga Netto.

Relacionados

Mercado de balcão: o que é e como funciona?

Quem busca negociar ativos financeiros depara-se com um ambiente de comercialização em que as partes seguem regulamentações previamente estabelecidas, sejam eles [...]

Syntax Finance - 20/04/2021

Arrecadação de março e do 1º trimestre tem os melhores resultados desde 1994

A arrecadação de tributos federais apresentou, em março e no primeiro trimestre, os melhores desempenhos para os dois períodos já registrados [...]

Estadão - 20/04/2021

Produção de aço bruto cresce 4,1% e chega a 2,8 milhões de t em março

A produção brasileira de aço bruto foi de 2,8 milhões de toneladas em março, alta de 4,1% ante o mesmo mês [...]

Estadão - 20/04/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções