JHC e Alfredo Gaspar disputam o segundo turno em Maceió

Tempo de leitura: 1 minuto

O candidato do MDB à Prefeitura de Maceió, Alfredo Gaspar de Mendonça, vai disputar o segundo turno das eleições com João Henrique Caldas, o JHC, do PSB. O candidato do MDB conseguiu 28,87% dos votos válidos, ante 28,56% do candidato do PSB. Davino Filho (PP) ficou com o terceiro lugar, com 25,51% dos votos válidos.

Alfredo Gaspar comemorou o resultado ao lado do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). Em rápido depoimento, ele disse que continuará com a mesma estratégia de campanha, que considera propositiva. “Entrei na política aos 50 anos de idade, deixando a minha carreira de promotor de Justiça para fazer o bem e fazer bem feito”, ressaltou.

Assim como Gaspar, JHC disse que seguirá com campanha propositiva, apresentando ao povo o que considera as melhores soluções para Maceió. “Agradecer a cada maceioense pela confiança e tenho certeza de que juntos vamos vencer, pois mudar Maceió é pra já”, enfatizou.

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) contabilizou 381.808 votos válidos. Votos nulos somam 9,29%, e brancos atingem 4,73%. As abstenções totalizam 25,04%.

Relacionados

Senado confirma instalação da CPI da Covid na próxima terça-feira, dia 27

O Senado Federal confirmou a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid na próxima terça-feira, dia 27 de abril. [...]

Estadão - 20/04/2021

Governo age e instalação da CPI da Covid é adiada

O Planalto tenta ganhar tempo e adiar ao máximo a CPI da Covid para negociar cargos no primeiro escalão e atender [...]

Estadão - 20/04/2021

Pacheco oficializa regras para reunião semipresencial da CPI da covid

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), oficializou nesta segunda-feira (19) que a reunião para instalar a comissão parlamentar de inquérito [...]

Estadão - 19/04/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções