Embora a Embraer esteja otimista com a retomada do mercado, o presidente da companhia, Francisco Gomes Neto, afirmou nesta sexta-feira que novos contratos dependem da velocidade de vacinação ao redor do mundo.
“Estamos conversando com companhias aéreas, mas a conclusão dos contratos depende do progresso da vacinação nos países”, disse o executivo em teleconferência com analistas.
Ele pontuou que há discussões acerca da família E1 principalmente nos Estados Unidos e da família E2 em outros países.
Mais cedo, em teleconferência com jornalistas, executivos afirmaram que esperam uma retomada do mercado ainda no segundo semestre de 2021, e que a Embraer deve estar preparada para crescer em 2022.
Os mercados acionários europeus recuaram nesta terça-feira. Após um início misto, os índices se firmaram no vermelho, aprofundando o movimento mais [...]
A Johnson & Johnson (J&J) anunciou nesta terça-feira (20) que retomará o fornecimento de vacinas contra a covid-19 para a União [...]
O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) aprovou uma linha de crédito de US$ 1 bilhão para financiar projetos que melhorem a [...]