Família real divulga foto da princesa Charlotte em seu aniversário de 6 anos

Tempo de leitura: 1 minuto

Em comemoração ao aniversário de 6 anos da princesa Charlotte, neste domingo, 2, a família real britânica divulgou uma foto inédita da única filha do príncipe William e da duquesa de Cambrigde, Kate Middleton. A imagem foi publicada no perfil oficial da realeza no Instagram.

“Desejamos um feliz sexto aniversário à princesa Charlotte hoje”, dizia a publicação feita no sábado, 1º, um dia antes do aniversário da bisneta da rainha Elizabeth II, que é a quarta na linha de sucessão ao trono da Inglaterra.

O retrato da princesa sorridente em seu vestido azul florido já recebeu mais de 930 mil curtidas na página de Instagram da família real.

A imagem de aniversário divulgada pela realeza britânica faz parte de um ensaio fotográfico em comemoração aos 10 anos de casamento de William e Kate. O casal subiu ao altar da Abadia de Westminster, no Reino Unido, em 29 de abril de 2011.

Momento em família

Recentemente a conta oficial do Palácio de Kensington divulgou um vídeo do momento em família do duque e da duquesa de Cambridge com seus três filhos, príncipe George, 7, princesa Charlotte, 6 e príncipe Louis, 3. “Obrigado a todos pelas mensagens de carinho pelo nosso aniversário de casamento. Nós somos imensamente gratos pelos 10 anos de apoio que recebemos como uma família”, agradecia o casal ao comemorar sua boda de zinco.

Relacionados

Presidente da dona da Fiat vê piora no cenário de falta de peças até junho

O segundo trimestre será o mais severo para a indústria automobilística brasileira, que pode voltar a suspender a produção por causa [...]

Estadão - 07/05/2021

BIP seria porta de entrada no mercado de trabalho

Dentro da equipe econômica, a criação do Bônus de Inclusão Produtiva (BIP) é vista como "porta de entrada" no mercado de [...]

Estadão - 07/05/2021

IBGE: piora da pandemia prejudicou todo segmento do varejo, exceto supermercados

O recrudescimento da pandemia de covid-19 e as medidas restritivas necessárias para o combate à disseminação do novo coronavírus prejudicaram de [...]

Estadão - 07/05/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções