Após covid-19, Lasier Martins tem alta e Alessandro Vieira deve sair do hospital

Tempo de leitura: 1 minuto

Após 13 dias de internação, o senador Lasier Martins (Pode-RS) teve alta do Hospital São Lucas, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 18. Ele foi internado depois de ter sido diagnosticado com covid-19. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele continuará a recuperação em casa.

“Agradeço a Deus, à família e aos profissionais de saúde que me atenderam neste período. Quero agradecer ainda aos milhares que me enviaram mensagens de carinho e fizeram orações em favor da minha saúde”, afirmou Lasier, em publicação nas redes sociais.

Lasier Martins foi diagnosticado com covid-19 no início do mês, na mesma semana em que os senadores Major Olimpio (PSL-SP) e Alessandro Vieira (Cidadania-SE) também testaram positivo para o novo coronavírus.

Olimpio teve morte cerebral nesta quinta. Alessandro Vieira deve ter alta na sexta-feira, 19, de acordo com a assessoria de imprensa.

“Estou em pleno processo de recuperação da Covid, graças a Deus, ao apoio da família, e ao atendimento qualificado de diversos profissionais de saúde de Sergipe e São Paulo”, afirmou o senador, que mais tarde lamentou a morte cerebral do colega. “Olimpio morreu lutando na linha de frente, do mesmo jeito guerreiro que sempre viveu.”

Relacionados

TCU absolve Dilma e Palocci por irregularidade na compra da refinaria de Pasadena

O Tribunal de Contas da União (TCU) absolveu a ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci do rol [...]

Estadão - 14/04/2021

Pacheco: Presidência do Senado ainda definirá data de instalação da CPI da Covid

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que ainda definirá a data de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) [...]

Estadão - 14/04/2021

Governo vai trocar novamente chefe da Secom

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, fará nova troca na Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom). Nomeado interinamente para a chefia [...]

Estadão - 14/04/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções