Assessor de senador defendeu família Bolsonaro

Tempo de leitura: 1 minuto

Apontado por Paulo Marinho como uma das pessoas que presenciaram o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, o advogado Victor Granado Alves defendeu o presidente da República, Jair Bolsonaro, e os filhos em casos que envolvem ofensas aos quilombolas, pedidos de reparação à imprensa e acusação contra o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Após as afirmações que fez envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), de quem é suplente, o empresário Paulo Marinho prestou na quinta-feira, 21, depoimento no Ministério Público Federal sobre a suspeita de vazamento.

Durante o depoimento, a defesa do empresário e pré-candidato à prefeitura do Rio pelo PSDB pediu ao MPF que investigue informações de que suas contas bancárias estariam sido alvo de uma “devassa” em represália às suas declarações. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Relacionados

Deputados do Psol vão à Justiça contra demissão de superintendente da PF do AM

Deputados do PSOL apresentaram nesta terça-feira, 20, uma ação popular à Justiça Federal do Amazonas a fim de suspender a demissão [...]

Estadão - 20/04/2021

Câmara inicia ordem do dia com debate sobre nova Lei de Segurança Nacional

A Câmara abriu a ordem do dia com o debate do requerimento de urgência para votar um projeto de lei para [...]

Estadão - 20/04/2021

Verba federal ajuda a pagar custeio e 13º nos Estados

Alvo da CPI da Covid, a maneira como os Estados aplicaram a maior parte dos recursos enviados pelo governo federal como [...]

Estadão - 20/04/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções