Acompanhado de Ramos, Bolsonaro deixa Alvorada para fazer passeio de moto

Tempo de leitura: 1 minuto

Acompanhado do ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada neste domingo, 25, por volta das 9h40 para fazer um passeio de motocicleta por Brasília. Escoltados, o presidente e o ministro pararam para fazer um lanche no Posto Colorado, posto de gasolina localizado na BR-020.

O ministro palaciano é protagonista de um atrito político com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Na última quinta-feira, 22, o chefe do Meio Ambiente expôs a disputa política no governo e chegou a dizer que Ramos mantém uma postura de “Maria fofoca”.

Ontem, um movimento coordenado de parlamentares reforçou o apoio a Ramos. Os presidentes da Câmara, Rodrigo Mais (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), além de lideranças partidárias e do governo no Congresso endossaram a campanha em defesa de Ramos.

Em entrevista ao Estadão, Salles deu o assunto como “encerrado”. Do seu lado, o ministro do Meio Ambiente conta com apoio da ala ideológica do governo e do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

A agenda divulgada pelo Planalto não prevê compromissos públicos do chefe do Executivo neste fim de semana. Ontem, Bolsonaro ofereceu um almoço para aliados, entre eles o ministro Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, o secretário especial da Pesca, Jorge Seif, e o deputado federal Hélio Lopes (PLS-RJ).

Relacionados

Filha de Queiroz é nomeada e exonerada de cargo no governo do Rio

Evelyn Melo de Queiroz, uma das filhas de Fabrício Queiroz, o ex-assessor parlamentar do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) que, junto [...]

Estadão - 20/04/2021

Alexandre anula decisão de Bretas que pôs Temer no banco dos réus da Lava Jato

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta terça-feira, 20, tirar da Justiça do Rio a ação [...]

Estadão - 20/04/2021

Bolsonaro diz a pastores que vai indicar André Mendonça para vaga no STF

O presidente Jair Bolsonaro disse a líderes evangélicos, nesta terça-feira, 20, que o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, [...]

Estadão - 20/04/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções