CabeçalhoConteúdoNewsletterRodapé

Cotações por TradingView

Rudi Rocha: Para pensar políticas públicas na área da saúde

1 de abril de 2022
Escrito por Rio Bravo
24:26
Compartilhar
Tempo de leitura: 1 min

Se, nas áreas de educação e meio ambiente, a presença de think tanks já é bastante comum no Brasil, o mesmo não acontece com o segmento da saúde. Quando o assunto é economia da saúde, então, poucos espaços, para além da academia, se dedicam a pensar soluções para os impasses existentes. Nesse sentido, o Instituto de Estudos para Políticas da Saúde (o IEPS), uma organização independente e sem fins lucrativos, quer contribuir para o aprimoramento das políticas públicas em saúde no Brasil. Na entrevista que concede ao nosso podcast, Rudi Rocha, que é professor da Escola de Administração de Empresas da FGV em São Paulo e diretor de pesquisa do IEPS, fala sobre a estrutura do instituto e comenta a proposta do Open Health, que tem sido defendida pelo governo federal.  

Compartilhar artigo

Este relatório foi elaborado pela Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores, para uso exclusivo e intransferível de seu destinatário. Este relatório não pode ser reproduzido ou distribuído a qualquer pessoa sem a expressa autorização da Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores. Este relatório é baseado em informações disponíveis ao público. As informações aqui contidas não representam garantia de veracidade das informações prestadas ou julgamento sobre a qualidade das mesmas e não devem ser consideradas como tal. Este relatório não representa uma oferta de compra ou venda ou solicitação de compra ou venda de qualquer ativo. Investir em ações envolve riscos. Este relatório não contêm todas as informações relevantes sobre a Companhias citadas. Sendo assim, o relatório não consiste e não deve ser visto como, uma representação ou garantia quanto à integridade, precisão e credibilidade da informação nele contida. Os destinatários devem, portanto, desenvolver suas próprias análises e estratégias de investimentos. Os investimentos em ações ou em estratégias de derivativos de ações guardam volatilidade intrinsecamente alta, podendo acarretar fortes prejuízos e devem ser utilizados apenas por investidores experientes e cientes de seus riscos. Os ativos e instrumentos financeiros referidos neste relatório podem não ser adequados a todos os investidores. Este relatório não leva em consideração os objetivos de investimento, a situação financeira ou as necessidades específicas de cada investidor. Investimentos em ações representam riscos elevados e sua rentabilidade passada não assegura rentabilidade futura. Informações sobre quaisquer sociedades, valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros objeto desta análise podem ser obtidas mediante solicitações. A informação contida neste documento está sujeita a alterações sem aviso prévio, não havendo nenhuma garantia quanto à exatidão de tal informação. A Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores ou seus analistas não aceitam qualquer responsabilidade por qualquer perda decorrente do uso deste documento ou de seu conteúdo. Ao aceitar este documento, concorda-se com as presentes limitações.

Fundada em 2000, a Rio Bravo é uma gestora de investimentos independente com foco em quatro estratégias de investimentos: fundos imobiliários, renda fixa, renda variável e multimercados. Usamos nosso conhecimento para entregar as melhores alternativas de investimentos, sempre de olho no que tem valor no longo prazo.

Veja também