+0,00% R$0,00
+0,00% R$0,00
Carregando...

Tim: Cia negocia cisão da sua rede de fibra

A TIM Brasil informou o mercado ontem, que está preparando a cisão de sua rede de fibra e que já firmou acordos iniciais com 25 potenciais investidores, sendo a maioria grupos de infraestrutura nacionais e estrangeiros.

O diretor-presidente da cia, Pietro Labriola, comentou ontem, em teleconferência, sobre o balanço do segundo trimestre, que espera receber ofertas não vinculantes em setembro. Depois disso, a lista de interessados deve diminuir.

Quando questionado se a TIM fez oferta pela UPI InfraCo, a rede neutra que a Oi vai vender o controle e atraiu cerca de dez grupos, Labriola negou, dizendo que não estão interessados na InfraCo, mas que no futuro podem vir a ser clientes. Adicionou que o negócio não é algo muito urgente, mas que se fosse concretizado poderia fortalecer a TIM.

Impacto: Positivo. Em teleconferência de resultados, o diretor-presidente da Tim afirmou em teleconferência que a cia vem preparando cisão de sua rede de fibra, o que poderia impulsionar seus ganhos. Ainda, disse que se a oferta pela UPI InfraCo fosse concretizada, poderia fortalecer a operação da companhia.

Bitnami