Hoje foi divulgada a PMC de novembro. No varejo restrito, o crescimento foi de 2.9% YoY, abaixo das expectativas de mercado (+3.8%). O resultado foi impactado sobretudo pelas vendas na Black Friday, apesar do menor crescimento relativo em comparação com 2018. O varejo ampliado apresentou um crescimento de 3.8% YoY, também abaixo das expectativas de mercado (+5.2%), resultado puxado principalmente pelo fraco desempenho no setor de veículos. A expectativa agora é pelo índice de dezembro que permitirá termos uma melhor visão da velocidade de retomada.
Internacional Ativos têm dia de queda com processo de realização de lucros generalizado;Fed reitera postura acomodatícia em primeira decisão de política monetária [...]
Ontem o governo reafirmou o compromisso com a austeridade fiscal e com o teto de gastos. A fala acontece após os [...]
Azul: Cia espera cortar seu endividamento pela metade em 2021Impacto: PositivoCVC: Empresa vai realizar emissão de debêntures para pagar dívidasImpacto: PositivoEcorodovias: [...]