O que esperar dos mercados hoje? – 15/09/2020

Tempo de leitura: 1 minuto

Mercados globais iniciaram a sessão em terreno positivo, sustentando o movimento de recuperação iniciado nesta 2ªfeira. Como principais drivers da manhã, o investidor digere dados de atividade positivos na China e na zona do euro enquanto aguarda os dados da produção industrial em agosto nos EUA.

No Brasil, o dia tem agenda econômica esvaziada em dia que o Copom dá início a mais uma reunião de política monetária, que deverá manter a Selic estável em 2,0% a.a. Como destaque, Paulo Guedes realiza uma palestra às 9h sobre “Reformas e o futuro da economia no pós-pandemia”.

Assim, na falta de mudanças relevantes no quadro local, esperamos que ativos de risco brasileiros voltem a se beneficiar do bom humor verificado no exterior.

Relacionados

Apito Final | Dinâmica desfavorável

Internacional Ativos internacionais encerram mais uma sessão no verde com a necessidade de mais estímulos à economia reforçada após dado de emprego [...]

Alejandro Ortiz Cruceno - 07/05/2021

Flash Macro | Vendas no varejo retraem em março, mas surpreendem expectativas

As vendas no varejo brasileiro voltaram a cair na leitura de março. No sentido restrito, que exclui veículos e materiais de [...]

Alejandro Ortiz Cruceno - 07/05/2021

Rio Bravo: Olhar Atento | As vendas no varejo

As vendas no varejo surpreenderam em março. Apesar de uma queda de 0,6% a.m. no varejo restrito e de 5,3% a.m. [...]

Rio Bravo - 07/05/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções