Flash Empresas | As 10 empresas com os maiores potenciais de queda de acordo com o sellside – Maio / 2021

Tempo de leitura: 3 minutos

Compilamos as 10 empresas que possuem os maiores potenciais de quedas em termos percentuais de acordo com os analistas de diferentes bancos especialistas nos setores.

Os dados compilados mostram como mercado tem observado tais empresas. É importante ressaltar que tais dados não representam necessariamente a opinião da Guide Investimentos.

O relatório visa analisar como o mercado tem observado as empresas de nossa cobertura. Sendo assim, não recomendamos que qualquer tomada de decisão de investimento seja embasada apenas neste relatório.

Metodologia

O “Preço-Alvo Mercado” representa a média dos preços-alvos dos analistas dos principais bancos de investimentos dividida pelo preço de fechamento do último pregão subtraído por um.

Excluímos do ranking empresas com menos de três coberturas ou análises defasadas.

Os dados foram obtidos através da Bloomberg com preços de sexta-feira – 30 de abril.

Desempenho das Análises do Último Mês

Confira a performance das empresas que constituíam a lista dos maiores potenciais de queda ao longo do último mês.

RENDA VARIÁVEL
research@carolina-santosguide-com-br

Luis Sales – CNPI
lsales@guideinvestimentos.com.br

Este relatório foi elaborado pela Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores,  para uso exclusivo e intransferível de seu destinatário. Este relatório não pode ser reproduzido ou distribuído a qualquer pessoa sem a expressa autorização da Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores. Este relatório é baseado em informações disponíveis ao público. As informações aqui contidas não representam garantia de veracidade das informações prestadas ou julgamento sobre a qualidade das mesmas e não devem ser consideradas como tal. Este relatório não representa uma oferta de compra ou venda ou solicitação de compra ou venda de qualquer ativo.  Investir em ações envolve riscos. Este relatório não contêm todas as informações relevantes sobre a Companhias citadas. Sendo assim, o relatório não consiste e não deve ser visto como, uma representação ou garantia quanto à integridade, precisão e credibilidade da informação nele contida. Os destinatários devem, portanto, desenvolver suas próprias análises e estratégias de investimentos. Os investimentos em ações ou em estratégias de derivativos de ações guardam volatilidade intrinsecamente alta, podendo acarretar fortes prejuízos e devem ser utilizados apenas por investidores experientes e cientes de seus riscos. Os ativos e instrumentos financeiros referidos neste relatório podem não ser adequados a todos os investidores. Este relatório não leva em consideração os objetivos de investimento, a situação financeira ou as necessidades específicas de cada investidor. Investimentos em ações representam riscos elevados e sua rentabilidade passada não assegura rentabilidade futura. Informações sobre quaisquer sociedades, valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros objeto desta análise podem ser obtidas mediante solicitações. A informação contida neste documento está sujeita a alterações sem aviso prévio, não havendo nenhuma garantia quanto à exatidão de tal informação. A Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores ou seus analistas não aceitam qualquer responsabilidade por qualquer perda decorrente do uso deste documento ou de seu conteúdo. Ao aceitar este documento, concorda-se com as presentes limitações. Os analistas responsáveis pela elaboração deste relatório declaram, nos termos do artigo 21 da Resolução CVM nº 20, que: (I) Quaisquer recomendações contidas neste relatório refletem única e exclusivamente as suas opiniões pessoais e foram elaboradas de forma independente, inclusive em relação à Guide Investimentos S.A. Corretora de Valores.

Relacionados

Apito Final | Keep on flying

Internacional Ativos internacionais tem dia de correção na esteira de realização de lucros e comentário de Yellen referente aos juros;Vemos correção como [...]

Alejandro Ortiz Cruceno - 04/05/2021

Rio Bravo: Olhar Atento | O parecer da reforma tributária

O parecer da reforma tributária deve ser divulgado hoje pelo relator. Será um texto que derivará da PEC 45 (Câmara) e [...]

Rio Bravo - 04/05/2021

Guide Empresas - ITAU - Resultado forte, com ressalvas

Itaú: 1T21 mostra resultado robusto, mas impulsionado por linhas não recorrentesImpacto: Marginalmente positivo Confira os destaques de hoje: Itaú: 1T21 mostra resultado robusto, [...]

Luis Sales - 04/05/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções