Carteira recomendada de Fundos Imobiliários

Tempo de leitura: 1 minuto

Performance Novembro

No mês de novembro de 2019, o mercado de Fundos Imobiliários atingiu a marca de R$ 3,9 bilhões de Ofertas Públicas registradas na CVM. O Patrimônio Líquido, no fechamento do mês de outubro, atingiu o valor de R$ 67,03 bilhões. Já o número de investidores, aumentou 10,19% em relação ao mês anterior, chegando ao número de 517.994 investidores.

No mês de novembro, nossa carteira teve desempenho acima do IFIX em 1,9%, com valorização de 5,5% no mês.

 

Dezembro

Para o mês de Dezembro, nos iremos liquidar a posição do fundo RBR Alpha FoF (RBRF11), pelo fato que não enxergamos uma melhora nos dividendos em um curto período. Com isso, alocaremos 5% da nossa carteira no fundo Quasar Agro (QAGR11) na estratégia de Ganho de Capital. Dado o momento bastante aquecido da indústria de FII, seguiremos com 6 Ativos com o objetivo de Ganho de Capital. Isto porque vislumbramos uma possível valorização das cotas frente ao atual momento destes fundos. Da mesma maneira, a Carteira contará com 8 Ativos para Renda.

 

Acesse aqui.

Relacionados

Rio Bravo: Olhar Atento | O orçamento deste ano

Hoje é a data final para o Presidente sancionar o orçamento deste ano. Ontem foi ratificada a PLN 2, que reedita [...]

Rio Bravo - 22/04/2021

Guide Empresas - Lojas Americanas anuncia aquisição do Grupo Uni.Co; CCR arremata duas linhas no leilão da CPTM em São Paulo.

Lojas Americanas: Cia anuncia aquisição do Grupo Uni.Co, das marcas Imaginarium, Puket, MinD e LovebrandsImpacto: Marginalmente PositivoCCR: Consorcio liderado pela companhia [...]

Luis Sales - 22/04/2021

Flash Empresas | As empresas com os maiores potenciais de alta por setor - Abril 2021

Compilamos as 15 empresas que possuem os maiores potenciais de alta em termos percentuais de acordo com os analistas de diferentes [...]

Henrique Esteter - 22/04/2021
Logo o guia financeiro

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções