B2W: Cia adquire plataforma que atua categoria de supermercado on-line

A empresa anunciou ontem (13) a aquisição da startup, Supermercado Now Portal e Serviços de Internet, uma plataforma de comércio eletrônico.

De acordo com a própria B2W, tal plataforma permite com que o cliente escolha seu supermercado de preferência, escolha os itens do carrinho e adicione um endereço para entrega de seu pedido, que chegará em até duas horas ou então em um horário agendado no momento da compra.

Já contam com trinta redes de supermercado parceiras e clientes com uma média de compra de duas ou até três vezes ao mês.

Essa aquisição marca a entrada da empresa no comércio eletrônico, que hoje é liderado pelo GPA e Carrefour. E também o retorno da empresa a ter suas transações voltadas diretamente para a operação de varejo.

Por mais que o varejo alimentar via e-commerce ainda seja pouco explorado no Brasil, a empresa diz ao mercado que pretende entrar nesta disputa e conseguir ganhar escala dentro do setor.

Impacto: Positivo. Por mais que seja um movimento desafiador, a empresa agora está dentro de um setor que se mostra em crescimento.

Relacionados

Guide Empresas - Qualicorp é suspeita de corromper fiscais da Receita; Consumo de Energia Elétrica aumenta; e mais...

GPA e RaiaDrogasil: Empresas lançam Stix, plataforma de fidelidadeImpacto: PositivoKlabin: Mercado possui boas expectativas para seu resultado do 3T20Impacto: PositivoQualicorp: Grupo [...]

Luis Sales - 23/10/2020

Guide Empresas - Laureate escolhe Ânima e Ser vai à Justiça; Cenário de pandemia favorece grandes calçadistas; e mais...

Ânima: Cia é a escolhida pela Laureate e Ser vai à Justiça Impacto: Marginalmente PositivoB3: Mais empresas entram na fila para abertura [...]

Luis Sales - 22/10/2020

Guide Empresas - Weg divulga fortes resultados; Oi lança marketplace; e mais...

IRB: Cia disponibilizou sua prévia operacionalImpacto: Marginalmente PositivoNeoenergia: Empresa divulga números do 3T20Impacto: PositivoOi: Cia lança shopping virtualImpacto: PositivoPetrobras: Cia divulga [...]

Luis Sales - 21/10/2020

Entrar

Como deseja continuar?

Abra sua conta

Preencha os campos abaixo
ou use uma das opções